Trocas e Devoluções

 Política de Troca e Devolução 

Não se preocupe que estamos sempre prontos e te ajudar. 😃

Os produtos da GLAMIX são itens de alta qualidade, porém em casos isolados pode haver a necessidade de trocar ou conserto de itens, portanto mantendo o compromisso com a satisfação de nossos revendedores/clientes, adotamos uma política de trocas específica para as venda realizadas na nossa loja online.

Regras para troca e devolução

A solicitação de troca e devolução deve ser feita logo que recebe seu pedido e realiza a verificação do mesmo. Caso precise de ajuda entrar em conta, através dos nossos.

AUTO-ATENDIMENTO
https://api.whatsapp.com/send?phone=5585981831136&text=Oi

Envie os seguintes dados:

  • Número do pedido
  • Identifique o(s) iten(s) em questão
  • Motivo da solicitação
ATENÇÃO! Aguarde a autorização com as instruções. Não envie mercadorias ou realize conserto sem aviso e autorização prévia.

Motivos pelos quais realizamos trocas e devoluções:

  • Divergência entre produtos comprados
  • Peças com defeitos de fabricação
IMPORTANTE! Não aceitamos trocas e devoluções por motivos que fujam dos citados acima, e naõ aceitamos devolução de partes separada de conjunto, portanto evite problemas, confira todos os itens do seu pedido antes de finalizar a compra no carrinho, após finalizar o pedido e no momento do recebimento. Recuse o recebimento caso o pacote / embalagem esteja violado e comunique imediatamente a GLAMIX.

Envio de produtos devolvidos

Após autorização os produtos devem ser enviados para GLAMIX: 

 Os itens tem que serem enviado em sua embalagem original / Outra e contendo todas as etiquetas e tags conforme recebido, juntamente com cópia da nota fiscal / Romaneio caso exista.

A restituição será feita somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, e nosso time realizar os analises pra detectar defeito/Falha. O prazo para análise é de 4 dias úteis a partir do recebimento em nossa central.

Formas de restituição

Você pode optar por três formas de restituição:

  • Troca de Mercadoria - Por uma peça igual.
  • Cupom de Desconto - É gerado um cupom de mesmo valor para utilização em nova compra.
  • Estorno do valor será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Para pagameto via PIX retornará para a mesma conta do pegamento, Cartão o estorno refletirá até o fechamento da fatura, para pagamentos via Boleto receberá um e-mail com as instruções para que receba o estorno em sua conta bancária.

ATENÇÃO! Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um cupom de desconto no valor do produto.

Prazo para troca

  • O prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do produto.

FIQUE DE OLHO EM TODAS AS INFORMAÇÕES ACIMA!

A GLAMIX agradeçe por sua compreesão!